Secretário da sepe prestigia posse do novo presidente do Sebrae/MA

O Titular da Secretária Extraordinária de Programas Especiais (SEPE), Enos Henrique Ferreira, juntamente com o adjunto Pierre Januário participaram da posse do novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae-MA; Raimundo Coelho.

POSSE SEBRAE JAN 2019 (2)

Secretário da Sepe, Enos Henrique Ferreira com o Secretário da Seinc, Simplício Araújo e o sub-secretário da pasta Expedito Júnior

A nova diretoria executiva anunciada em 23 de novembro de 2018 é composta pelo diretor Superintendente, Albertino Leal; diretor Técnico, Mauro Borralho e diretora de Administração e Finanças, Rachel Jordão.

O ato contou com a presença de vereados, prefeitos, empresários, autoridades do judiciário, secretários municipais e de estado.

POSSE SEBRAE JAN 2019 (4)

Posse da nova diretoria executiva do Sebrae-MA

A cerimônia de posse foi realizada quinta-feira, 18 de janeiro, no auditório Terezinha Jansen, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana em São Luís.

Palácio Henrique de La Rocque Avenida Jerônimo de Albuquerque, S/N - Calhau, São Luís - MA