23/03 9:17

SEPE e SECTI se reúnem para traçar ações conjuntas na área de inovação

O secretário de Estado de Programas Estratégicos, Luís Fernando Silva recebeu a equipe da SECTI para tratar dos novos eixos do Programa Inova Maranhão para 2019. Participaram da reunião, o secretário Davi Telles, os adjuntos Nivaldo Muniz (Inovação), Pedro Igor Nascimento (Ensino Superior) e o superintendente de Inovação da SECTI, Leandro Franco.

“As ações de promoção de inovação do Estado devem caminhar lado a lado com o núcleo de programas estratégicos que estamos desenvolvendo. Planejar e inovar são palavras-chave para o sucesso”, avaliou o secretário Luís Fernando. O objetivo do encontro foi articular as ações de Inovação do Estado com o núcleo de programas estratégicos que a SEPE está consolidando.

Durante o encontro foram apresentados os resultados do Inova Maranhão de 2018 e as novas metas traçadas para este ano a partir da experiência acumulada na 1ª Etapa. “O Inova entra em um novo momento em 2019. Após o trabalho focado na aceleração de startups no ano passado, ampliaremos nossas ações para outros eixos inspirados pelo método exitoso utilizado com os próprios startups. Atuaremos fortemente na área educacional, no incentivo à inserção de tecnologias nas empresas mais tradicionais e na relação com as Universidades”, disse Davi Telles.

A programação conjunta das secretarias inclui visitas aos espaços de inovação como o Casarão Tech, primeiro hub tecnológico do Maranhão, assim como reuniões de trabalho.

 

Reunião de trabalho entre SEPE e Secti teve como tema o Programa Inova Maranhão

Ações conjuntas na área de inovação foi o tema de encontro entre SEPE e Secti

Contatos

contatos

Endereço:
Rua 44 (Mexiana), Quadra 18, Número 35, Calhau
São Luís - Maranhão
CEP: 65071-732

E-mail:
gabinete.sepema@gmail.com

Horário de atendimento:
8h às 18h

Telefones:
(98) 2016-7888
(98) 2016-7889

Localização

localização